Solidifique a posição da sua empresa com um website

Website dinâmico, com gestor de conteúdos, responsivo, interactivo com SEO amigável.

Porque a sua empresa precisa de um website?

Estudos indicam que mais de 80% dos clientes vão a internet para tomar uma decisão de compra. Quando lá chegam decidem em função das sugestões que encontram. Uma empresa sem website, ê uma residência sem endereço. Não deixe a sua empresa morrer aos pouco. Solicite a KiamiSoft e tenha o seu website no preço mais competitivo do mercado.

Tipos de websites feitos por nós

Websites Corporativos

Um site corporativo é muito importante para trabalhar a presença digital, através dele pode mostrar a essência da sua empresa, apresentar seus serviços e produtos, construir credibilidade e servir como um ponto de contato com os seus clientes.

Software de Gestão

A Gestão de conteúdo busca soluções para simplificar significativamente os processos de criação, gestão, publicação, distribuição e arquivamento de conteúdos. Ao fazê-lo, deverá aumentar e otimizar a produtividade dos utilizadores, reduzir custos e melhorar a qualidade de serviços, bem como contribuir para uma maior satisfação dos utilizadores da solução.

Plataformas Web

As plataformas virtuais estão relacionadas à tecnologia utilizada para a criação e desenvolvimento de ferramentas ou sistemas utilizados no espaço online. A plataforma digital possibilita que diferentes aplicativos possam ser usados ao mesmo tempo por utilizadores.

Portais de Notícias

Um portal é um site na internet projetado para reunir e distribuir conteúdos de várias fontes diferentes de maneira uniforme, sendo um ponto de acesso para uma série de outros sites ou subsites internamente ou externamente ao domínio ou subdomínio da empresa gestora do portal.

E-commerce

Comércio electrónico ou e-Commerce é um conceito aplicável a qualquer tipo de negócio ou transacção comercial que implique a transferência de informação através da Internet. Abrange uma gama de diferentes tipos de negócios, desde sites de retalho destinado a consumidores, a sites de leilões, passando por comércio de bens e serviços entre organizações.

Revistas Online/Digital

Este formato de distribuição digital é novo e vem quebrando paradigmas. Nele toda estrutura apresentada no modelo da revista tradicional acaba, já que o conceito muda, tornando a distribuição mais rápida, de longo alcance e bem prática.